Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos reforma sistema de drenagem da Vila Belmiro

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O Santos segue com melhorias de infraestrutura em seu estádio. Depois de trocar todo o gramado da Vila Belmiro, no começo de 2014, o Peixe também modernizou o sistema de drenagem do campo nesta semana. As melhorias puderam ser vistas de perto na partida diante do Corinthians, na última quarta-feira, porém como não choveu o procedimento ainda não foi devidamente testado.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o gramado da Vila Belmiro, apontado por jogadores e comissão técnica como um dos melhores do País, apresentou algumas falhas, e por isso a direção santista resolveu investir na infraestrutura do estádio. As melhorias não aconteciam há 18 anos.

A empresa contratada pelo Peixe para a reforma do estádio foi a World Sports. “A World Sports fez toda a modernização do sistema de drenagem a vácuo que é um sucesso na Vila Belmiro há dezoito anos. Podemos afirmar que já há bastante tempo esse campo é referência de qualidade e tecnologia”, afirmou Roberto Gomide, diretor da empresa.

O Santos mais uma vez terá a oportunidade de testar os novos sistemas. A equipe comandada por Oswaldo de Oliveira recebe o Botafogo-SP, neste sábado, 01, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe está invicto na competição, com três vitórias e um empate, e lidera o Grupo C com 10 pontos conquistados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade