Futebol/Bastidores - ( )

Santos TV ultrapassa a marca de 200 mil inscritos no Youtube

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O canal oficial do Santos no YouTube ultrapassou a marca dos 200 mil inscritos nesta semana, tornando a “Santos TV” a quinta mais acessada do mundo, perdendo apenas para os conteúdos de Barcelona e Real Madrid, da Espanha, Manchester City, da Inglaterra e Milan, da Itália. Por meio do site oficial da equipe, o coordenador da Santos TV, Clayton Galvão, comemorou o número alcançado.

“Esse número significa que estamos no caminho certo. Só podemos agradecer a quem nos assiste e ajuda a criar uma Santos TV cada vez melhor. Estamos sempre inovando e pensando em levar informações legais para os nossos torcedores”, disse.

Usado por muitas equipes, o canal direto com os torcedores mostra os bastidores das partidas, gols, transmissões ao vivo e diversos conteúdos exclusivos do clube. A Santos TV foi criada em dezembro de 2009 e possui aproximadamente 100 milhões de acesso, levando em consideração o número geral de visualizações.

“Como a Santos TV vive a rotina do time e do clube em geral, o canal passou a ser uma das nossas principais ferramentas institucionais de exposição da marca e de nossos patrocinadores. Quando falamos em marketing, ter a maior TV de clubes do país e a quinta do mundo é um atrativo a mais para aqueles que querem falar diretamente com os torcedores”, afirmou o gerente de Marketing do Peixe, Fernando Montanha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade