Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

São Paulo tenta empréstimo de lateral esquerdo da seleção uruguaia

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O São Paulo parece ainda não estar satisfeito com a lateral-esquerda do time. Isto porque a diretoria negocia o empréstimo do uruguaio Álvaro Pereira, da seleção e da Inter de Milão, a princípio para até o final desta temporada. Em contato com a GE.net, o empresário do jogador confirmou as conversas.

Agente Fifa, Flavio Perchman também revelou interesse do Grêmio e de outro clube brasileiro, mas se esquivou de mais detalhes. Pereira tem 28 anos e ostenta passagem pelo Porto, entre 2009 e 2012. Recentemente, ele teria recusado proposta do Olympique de Marselha.

AFP
Álvaro Pereira pode ser emprestado ao São Paulo até o fim deste ano: lateral-esquerdo se aproximaria da Copa do Mundo
Pereira participou dos últimos dois jogos da seleção do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 – a equipe do técnico Óscar Tabárez venceu a Jordânia na repescagem e se classificou para o Mundial do Brasil.

Atualmente, Muricy Ramalho conta com Reinaldo, o argentino Clemente Rodríguez e Carleto no setor. O primeiro, inclusive, foi usado como titular durante a vitória tricolor de 2 a 1 sobre a seleção dos Estados Unidos, em jogo-treino nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Contratado do Boca Juniors, Clemente Rodríguez já deve deixar o Morumbi em breve, e Carleto se recupera de grave lesão no joelho, fazendo com que o comandante são-paulino sofra com a escassez na posição. A estreia no Campeonato Paulista será neste domingo, diante do Bragantino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade