Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Satisfeitos, Jayme e André Santos citam sorte do Duque de Caxias

Rio de Janeiro (RJ)

Após buscar um suado empate diante do Duque de Caxias neste sábado, em 2 a 2, os flamenguistas deixaram o campo relativamente satisfeitos com o resultado. Para o lateral esquerdo André Santos, sobrou sorte para o Duque de Caxias em seus gols.

“A equipe tomou dois gols que foram de pura sorte deles. Uma bola parada e um bate-rebate. Mas é começo de temporada, primeiro jogo do pessoal. É só o primeiro jogo. Falta ritmo. Vamos continuar trabalhando que o ano é longo”, comentou o atleta.

Já o treinador Jayme de Almeida, peça fundamental na reação do Flamengo, ao colocar, no segundo tempo, Gabriel e Alecsandro, autores dos gols que deixaram o placar igual.

“Foi um jogo bom, tivemos chances de gol. Tomamos gols atípicos, mas o futebol é assim. Gostei da forma que o time reagiu, pois ainda conseguimos empatar e quase viramos. Estou muito satisfeito”, declarou o treinador do time da Gávea.

O Flamengo volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando encara o Friburguense, fora de casa, a partir das 17 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade