Futebol/Bastidores - ( )

Segundo empresário, Everton Costa reforçará o Vasco nesta temporada

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco da Gama acertou mais uma contratação para esta temporada. Trata-se do atacante Everton Costa, que defendeu Coritiba e Santos durante o último ano. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Jorge Machado, e o reforço deve assinar contrato com o Gigante da Colina ainda nesta terça-feira.

Segundo o empresário, Everton Costa será emprestado ao time carioca por um ano. O Cruz-maltino entrou em contato com o Coritiba e acertou a contratação. Para que o empréstimo fosse possível, o time paranaense estendeu o vínculo com o atacante até 2016. Com tudo acertado, Everton deve viajar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para fechar o acordo.

O Vasco ainda não confirma o acerto, mas, caso a negociação seja concretizada, Everton será o sexto reforço do clube para esta temporada. O goleiro Martín Silva, o zagueiro Rodrigo, o volante Aranda e os laterais Marlon e André Rocha também defenderão o time carioca em 2014.

O elenco vascaíno se reapresentou na tarde da última segunda-feira, em São Januário. Os jogadores realizaram exames médicos e seguirão para Pinheiral-RJ, no interior do estado, nesta sexta-feira. A diretoria ainda busca entrar em acordo com Juninho Pernambucano para manter o ídolo atuando pelo clube. A reunião que decidirá o futuro do meia será realizada ainda nesta terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade