Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Segundo empresário, futuro de Neílton pode ser definido na segunda-feira

Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Botafogo confirmou nos últimos dias as contratações de dois volantes, mas também trabalha na aquisição de um atacante para reforçar o elenco alvinegro. O clube já confirmou o interesse no jovem Neilton, que está no Santos e seu empresário, Hamilton Bernard, afirmou que vai conversar com os cariocas assim que resolver a situação do atleta com os santistas.

"Estamos conversando com a diretoria do Santos para definir a situação nos próximos dias. O Neílton tem uma história dentro do Santos e quer sair numa boa com o clube. O Botafogo é um dos interessados em contar com o jogador, mas existem outras propostas. Na segunda-feira deveremos ter uma resposta do Santos e caso ele saia, vamos conversar abertamente com o Botafogo", disse.

Hamilton Bernard preferiu não falar sobre chance de Neilton vir para o Botafogo, mas revelou outros clubes estão interessados no jogador. O empresário não descartou a renovação com o Santos. No entanto, ele revelou que o fato dos cariocas estarem na Libertadores pode ser determinante na escolha do atleta.

"Não posso falar em percentual, pois caso o Santos aceite a proposta, o Neilton vai renovar. O Botafogo deixou público que está interessado no jogador, mas tem outros seis clubes no país também interessados. A disputa da Libertadores será um diferencial para o jogador, mas temos que resolver primeiro com o Santos", declarou.

De positivo, Hamilton ressaltou que a presença do holandês Seedorf no elenco do Botafogo pode ser um diferencial na decisão de Neilton em atuar pelo alvinegro nesta temporada.

"O jogador gosta muito do Seedorf e na hora da negociação isso pode pesar na cabeça do Neilton", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade