Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Segundo jornal, Diego deve acertar retorno ao Atlético de Madri

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Segundo informações do Diário “As”, da Espanha, o meia Diego, ex-jogador do Santos e sonho de consumo da diretoria santista, acertou nesta sexta-feira, o seu retorno para o Atlético de Madri, da Espanha. O brasileiro teve passagem marcante pelo time espanhol, vencendo uma Liga Europa.

Atlético de Madri e Wolfsburg, time alemão que detém o passe do jogador, ainda não confirmaram a negociação. O acordo deverá ser anunciado ainda hoje, visto que a janela de transferências para o futebol europeu se encerra no dia 31 de janeiro. Diego viria para suprir o baixo número de meios-campistas disponíveis no time espanhol.

Brigando por título na Liga Espanhola, na Copa da Espanha e na Liga dos Campeões, o treinador argentino Diego Simeone já pediu reforços pontuais para Diretoria. Diego virá repassado pelo Wolfsburg até o final da atual temporada. Depois, o meia e o Atlético de Madri negociarão um contrato maior a ser firmado entre as partes.

Se a negociação se concretizar, Diego frustrará os planos da direção santista e de Oswaldo de Oliveira de contar com o atleta após a Copa do Mundo. O ex-ídolo do Peixe afirmou que já havia acertado bases salariais com o time que o revelou, entretanto disse também que só voltaria a equipe, caso não recebesse nenhuma proposta de times europeus.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade