Futebol/Mercado - ( )

Segurado atualiza negociações do Goiás com Jackson e Júlio César

Goiânia (GO)

Durante a apresentação do meia João Paulo, o diretor de futebol Marcelo Segurado falou sobre o andamento das outras negociações do Goiás. De acordo com ele, o clube ainda deverá contratar o zagueiro Jackson, um lateral-esquerdo e o atacante Júlio César.

Só Júlio César corre risco de não vir ao Serra Dourada: cúpula alviverde e jogador ainda não chegaram a um acordo sobre o tempo de duração do contrato. “Estava tudo muito certo quando, de repente, a coisa mudou. Mas acho que ainda estamos no mesmo estágio”, tranquilizou o dirigente.

Quanto ao nome do lateral-esquerdo, Segurado fez questão de manter sigilo. “Temos, realmente, um nome bem adiantado. Queremos definir isso até terça-feira”, projetou, depois de rejeitar Bruno Telles, no futebol russo, especulação esmeraldina nas redes sociais.

Com relação a Jackson, outro colorado prestes a se vestir de alviverde, Segurado exaltou as negociações com o Inter. “É bom ter uma boa relação com um clube como o Inter. E posso falar que ela não vai parar por aí. Essa negociação com o Jackson foi feita toda com ela”, finalizou.

Enquanto ainda não define totalmente o elenco de 2014, o Goiás se prepara para a segunda rodada do Estadual. Após vitória sobre o Anapolina na estreia, os comandados do técnico Claudinei Oliveira enfrentarão o Grêmio Anápolis nesta quarta, às 22 horas (de Brasília), na Serrinha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade