Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem 20 jogadores, Claudinei acredita na permanência de Walter

Goiânia (GO)

O Goiás já deu início à pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Goiano, sob o comando de Claudinei Oliveira, substituto de Enderson Moreira. O novo técnico terá de lidar com a perda de 20 jogadores, que estavam no elenco em 2013. Para isso, ele admite que usará os garotos da base e torce pela permanência do atacante Walter no grupo, principal nome da equipe Esmeraldina.

“Não descartamos totalmente o Walter. Ele ainda pode ficar”, garantiu em entrevista ao programa Arena Sportv.

Divulgação/Goiás E.C.
Walter é o craque do Goiás 
Questionado sobre quais seriam os problemas para concluir a renovação com o jogador, Claudinei explicou a situação. “Todos os jogadores saíram daqui para se valorizar. É uma negociação que envolve três partes, já que o Porto é o detentor dos direitos dele, e isso dificulta. Se fosse apenas Goiás e Walter, acho que tudo já estaria resolvido”.

Confiante, o treinador acredita que a questão financeira não é o mais importante. “Ele é uma referência aqui. Tem o carinho do torcedor e o apoio dos companheiros. É feliz. Além da grana, tem que pensar em qualidade de vida. Ele sabe que as pessoas no Goiás conhecem seu potencial, independente da questão do peso. É nisso que deve pensar”, destacou.

Os dois ainda não tiveram chance de conversar. “Não falei com ele. Acredito que quando a diretoria estiver próxima do acerto, vão nos possibilitar esse diálogo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade