Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem acordo com Atlético-MG, Ponte Preta mantém atacante Rildo

Campinas (SP)

O acerto entre Ponte Preta e Atlético-MG parecia perto de um desfecho positivo nos últimos dias, mas os clubes não chegaram a um acordo e o atacante Rildo permanece na Macaca. O time mineiro desistiu do negócio e não entrado mais em contato com o time campineiro.

Em entrevista à rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confirmou que o Atlético-MG voltou atrás na negociação e afirmou que a transação envolvia boa quantia em dinheiro, mas não deixou claro o motivo da desistência.

Assim, o atleta deve voltar a treinar com a Ponte Preta, sendo portanto um reforço ao time que disputa o Campeonato Paulista, mesmo que não tenha sido contratado. A manutenção do atacante, porém, deixa Leonardo e Eron, que estariam envolvidos na transação, mais longe do Moisés Lucarelli. Ainda assim, com interesse nos dois jogadores, o presidente Márcio Della Volpe promete tentar contratá-los mesmo que não seja por meio da venda de Rildo.

A Ponte Preta entra em campo pela primeira vez nesta edição do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, em duelo válido pela segunda rodada. O jogo marca a estreia da Macaca no estadual porque o jogo da primeira rodada, contra o Ituano, acabou adiado para fevereiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade