Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Sem centroavante à disposição, Ney Franco pede um camisa 9 ao Vitória

Salvador (BA)

Após o empate por 2 a 2 contra o Sergipe, no último domingo, o técnico do Vitória, Ney Franco, disse que a equipe precisa contratar um centroavante. Único jogador da posição que o técnico Ney Franco tem no elenco, Dinei se recupera de uma cirurgia para corrigir um afundamento na face, e só deve voltar a jogar na segunda fase da Copa do Nordeste.

“Temos o Alan Pinheiro, que pode fazer a função, mas ele é um atacante misto, que também atua pelas beiradas. O Dinei faz falta, principalmente por ter terminado o ano passado muito bem. Estamos atentos ao mercado, procurando um jogador do perfil para lutar pela posição no time titular”, afirmou.

Apesar da necessidade, Ney Franco afirmou que o clube só contratará um jogador que tenha condições técnicas de contribuir.

“Ainda não achamos nenhum nome. Não adianta se desesperar, trazer um jogador que vai ficar encostado. Estamos fazendo um ajuste. O Dinei volta em fevereiro. A gente já começa a resolver esse problema. Mas é uma posição que não podemos depender só de um homem. Quando acharmos esse jogador, o clube vai trazer”, disse.

Na última semana, o Vitória perdeu Pedro Oldoni, que rescindiu seu contrato para acertar com o Sivasspor, da Turquia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade