Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem contrato, Gilberto Silva treina no Arsenal, mas quer ficar no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O contrato do zagueiro Gilberto Silva com o Atlético-MG terminou no último dia 31, e o defensor ainda não sabe se ficará no Galo em 2014. O jogador disputou o Mundial de Clubes com o time mineiro até o dia 21 de dezembro, mas não quer saber de férias e foi flagrado treinando no Arsenal, clube inglês que contou com seus trabalhos por seis temporadas.

O empresário do jogador, Dênis Ricardo, admite que a diretoria alvinegra ainda não entrou em contato para discutir uma possível renovação. Segundo Dênis, Gilberto Silva pode negociar com qualquer clube, mas ele prefere aguardar o Galo até a próxima semana, já que o presidente Alexandre Kalil estava em férias e vai discutir algumas renovações nos próximos dias.

“Ainda não fomos procurados pelo Atlético-MG. O jogador está livre, mas a gente espera que o Atlético-MG retome as negociações na semana que vem. A perspectiva é de ter uma conversa e existe a possibilidade de prorrogar este contrato”, disse Dênis em entrevista à Rádio Itatiaia.

O empresário de Gilberto Silva mostra otimismo na permanência do atleta no time mineiro. De acordo com Dênis Ricardo, existe a prioridade de renovação com o Galo. “A gente espera que ele possa dar sequência na carreira dele dentro do Atlético-MG. O Atlético-MG tem a prioridade de renovação”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade