Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem contrato, Ricardo Oliveira tem "possibilidade real" de voltar ao Brasil

Abu Dhabi (Emirados Árabes)

Após mais de quatro anos no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Ricardo Oliveira está no mercado esperando propostas para escolher seu próximo clube. Em acordo com a diretoria, o atacante acertou seu desligamento do clube e admite que pode voltar ao Brasil.

“Voltar a jogar no Brasil é uma possibilidade real, mas também tenho outras conversas. Vou pensar com a minha família e decidir o que for melhor para nós“, afirma o jogador, que tem passagens por Portuguesa, Santos e São Paulo no futebol brasileiro.

Com 33 anos, Ricardo Oliveira foi destaque do Al Jazira nas últimas temporadas. Com a faixa de capitão no branco, o brasileiro marcou 32 gols e deu 12 assistências nos 41 jogos disputados no ano passado, tendo média de aproximadamente 0,78 gol por jogo.

Revelado pela Portuguesa, em 2000, o atacante se destacou, foi contratado pelo Santos três anos depois e chegou à Seleção Brasileira. No Valencia, Ricardo Oliveira foi campeão espanhol e, no Milan, da Itália, venceu a Liga dos Campeões em 2007. O jogador ainda tem passagens por Betis e Zaragoza na Europa e vestiu a camisa do São Paulo duas vezes, em 2006 e 2010.

AFP
Atacante brasileiro chegou ao auge da carreira no espanhol Betis, onde marcou 26 gols em 46 partidas

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade