Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Sem "distraído" e fisioterapeuta, Bahia embarca para o sul do estado

Salvador (BA)

A bola parada foi a única preocupação do técnico Marquinhos Santos no treinamento do Bahia desta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Nordeste. Após a atividade, o elenco tricolor viajou ao sul do estado, local da partida.

Comparando com a última escalação, a única mudança é a entrada de Branquinho no lugar de Rhayner, poupado. “Distraído”, o atacante Hugo perdeu o voo e terá que ir mais tarde, mas não deve ser problema para o treinador. Esta informação foi confirmada pela assessoria do clube nesta tarde.

Além de Hugo, as baixas de última hora tiveram o fisioterapeuta, deixado de lado para “cortar gastos”. De acordo com informações do Bahia Notícias, o elenco teria ficado bravo com a atitude da direção, considerada “pequena” por alguns jogadores.

Segundo a movimentação desta terça, a formação será mais ou menos assim: Marcelo Lomba; Madson, Lucas, Titi e Raul; Fahel, Pittoni, Helder e Branquinho; Maxi e Rafinha. O jogo será nesta quarta, às 21h15 (de Brasília), no Lomanto Júnior.

Os comandados de Marquinhos Santos estão na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, mas vêm de vitória sobre o próprio Vitória da Conquista, por 1 a 0, em casa. CSA e Santa Cruz completam a chave, em que só os dois primeiros irão se classificar para a próxima fase.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade