Futebol/Campeonato Francês - ( )

Sem Falcao, Monaco recebe Marselha para seguir na briga pelo título

Paris (França)

O Monaco dará início a uma nova era neste domingo. Será a primeira partida da equipe sem o seu principal jogador, Falcao García, que na última quarta-feira sofreu lesão nos ligamentos do joelho esquerdo em partida contra o Monts, válida pela Copa da França. O adversário será o Olympique de Marselha, às 18 horas (de Brasília), na partida que fechará a 22ª rodada do Campeonato Francês.

“Foi uma notícia terrível para ele e, é claro, para o Monaco. Mas nós sabemos que este grande jogador se recuperará e voltará mais forte do que nunca”, afirmou o vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev.

“Não vou mentir. Minha tristeza é imensa, meu coração está partido, mas um pouco de esperança é o bastante para acreditar que o meu sonho de participar da Copa do Mundo ainda está vivo. Deus torna possível o improvável, e eu acredito Nele”, disse Falcao, em carta publicada no site oficial do Monaco.

A ausência de Falcao García, que dificilmente voltará a jogar nesta temporada, colocará à prova a capacidade do elenco do Monaco, que segue perseguindo o Paris Saint-Germain, líder do Campeonato Francês.

Com 32 pontos, o Olympique de Marselha tenta se aproximar do Saint-Étienne, que ocupa a quarta colocação, com 37 pontos, e também joga neste domingo.

Divulgação
Contratação mais cara do Monaco nesta temporada, Falcao é o artilheiro da equiep no Francês, com nove gols
Abaixo, todos os jodos deste domingo pelo Campeonato Francês:

11 horas - Lyon x Evian TG
14 horas – Bordeaux x St. Etienne
18 horas – Monaco x Olympique de Marselha

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade