Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem opções, Vitória resolve estender contrato de Pedro Oldoni

Salvador (BA)

Enquanto o rival Bahia abre os cofres e vai às compras na pré-temporada, o Vitória segue com dificuldades para reforçar o elenco para 2014. E a urgência em repor o desfalcado setor ofensivo fez com que a diretoria resolvesse estender o contrato de Pedro Oldoni, que pouco atuou no ano passado, por mais seis meses.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Quueiroz, em entrevista ao jornal Correio da Bahia. Oldoni possuía contrato com o Leão da Barra até o final de 2013 e teve o vínculo renovado até junho após Ney Franco pedir para mantê-lo no elenco enquanto não recebe novas contratações e Dinei se recupera de fratura na face.

“Sabíamos que só contaríamos com um atacante de área, então agora teremos dois com Pedro Oldoni. Ele vai continuar com um contrato até o meio do ano. Nós precisamos de um atacante e nada melhor do que aproveitar quem já está aqui no elenco. O Ney que nos pediu para observá-lo melhor”, esclareceu Raimundo Queiroz.

Além do titular e artilheiro Dinei e de Pedro Oldoni, o Vitória conta com Marquinhos, William Henrique, Rômulo e Willie, que atuam pelos lados do campo. O argentino Maxi Bianccuchi, destaque no último Campeonato Brasileiro, não chegou a um acordo com a diretoria e pode até reforçar o arquirrival Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade