Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem renovação, Charles e Márcio Araújo buscam novos clubes

São Paulo (SP)

O Palmeiras parece disposto a renovar o setor de marcação do meio-campo para a temporada 2014. O volante França, do Hannover, da Alemanha, já está contratado. Em contrapartida, Charles e Márcio Araújo deixam a equipe de Palestra Itália, pois não conseguiram acordo com a diretoria. O contrato de ambos terminou no dia 31 de dezembro.

"Aguardamos um pronunciamento do Palmeiras, respeitamos até o dia 31, mas agora é ano novo, então vamos ouvir as pessoas que nos procuraram anteriormente, vamos falar com outros clubes", disse João Sérgio, procurador de Charles, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O representante do meio-campista rejeitou qualquer tipo de frustração com a postura da diretoria palmeirense, que tem apresentado a postura de buscar contratos por produtividade. Os direitos de Charles ainda pertencem ao Cruzeiro.


"O Charles tem contrato com o Cruzeiro até 2015, então também precisamos respeitar. Mas tenho certeza de que não irá faltar um clube grande por tudo que o jogador fez", explicou João Sérgio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade