Futebol/Campeonato Francês - ( )

Sem vencer no Francês em 2014, Lille tenta recuperação contra Rennes

Gazeta Press Lille (França)

Ainda sem vencer pelo Campeonato Francês em 2014, o Lille tenta a recuperação nesta sexta-feira, na abertura da 22ª rodada, contra o Rennes, em casa. Os donos da casa vêm de duas derrotas seguidas e viram os líderes Paris Saint-Germain e Monaco se distanciarem na briga pelo título. Além disto, a equipe pode ver o Saint-Étienne encostar em caso de novo tropeço na disputa por um lugar na próxima Liga dos Campeões. Já os visitantes buscam se afastar da zona de rebaixamento.

O líder PSG tenta manter a distância na ponta do Campeonato Francês neste sábado, contra o Guimgamp, fora de casa. A equipe dos brasileiros Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell e Lucas contam com os gols do sueco Ibrahimovic para buscar a vitória.

Já o vice-líder Monaco vai a campo no domingo, contra o Olympique de Marselha, em casa. A equipe do Principado vai ter que seguir na competição sem seu principal jogador. O colombiano Falcao Garcia sofreu uma lesão no joelho em partida da Copa da França e não joga mais na temporada.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira
Lille x Rennes

Sábado
Guingamp x PSG
Ajaccio x Sochaux
Montpellier x Nice
Nantes x Reims
Toulouse x Bastia
Valenciennes x Lorient

Domingo
Lyon x Evian
Bordeaux x Saint-Étienne
Monaco x Olympique de Marselha

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade