Futebol/Taça dos Campeões Cearenses - ( - Atualizado )

Sérgio Soares esboça o Ceará para a decisão da Taça dos Campeões

Fortaleza (CE)

Neste sábado, às 18 horas (de Brasília), o Ceará tem um título a disputar. Trata-se da Taça dos Campeões Cearenses, competição que confronta o vencedor do Estadual, em 2013, com o ganhador da última Copa Fares Lopes. O adversário do Vozão é o surpreendente Barbalha, clube da Terceira Divisão, que conquistou o torneio e uma vaga inédita na Copa do Brasil deste ano.

Para o confronto diante da Raposa, o técnico Sérgio Soares prepara o Alvinegro no esquema 4-3-3. Durante a semana, o técnico mandou a campo a seguinte formação: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Assisinho, Bill e Magno Alves.

Nesta semana, o Vozão ainda conseguiu a liberação de cinco reforços: o goleiro Jaílson, os zagueiros Anderson e Sandro, o volante Leandro Brasília e o centroavante Tadeu tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e já estão aptos a defender o clube da capital cearense.

Após o duelo contra a Raposa, o Ceará volta a pensar na Copa do Nordeste. O Alvinegro estreia na competição no dia 18 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Divulgação/Ceará S. C.
O volante João Marcos esteve entre os titulares de Sérgio Soares durante os treinamentos desta semana

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade