Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Shakhtar Donetsk libera e Marcelo Moreno é o quarto reforço do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A chegada do atacante Marcelo Moreno ao Cruzeiro deve acontecer nos próximos dias. Os ucranianos do Shakhtar Donetsk, donos dos direitos do jogador aceitaram repassar o atleta ao time mineiro. Marcelo Moreno tem contrato de empréstimo com o Grêmio, que também não criou empecilhos para liberar o boliviano.

Marcelo Moreno disputou o último Brasileiro pelo Flamengo, mas não conseguiu se firmar como titular do clube carioca e voltou ao Grêmio, mas o alto salário e a pouca produtividade foram os motivos para os gaúchos liberarem o jogador para a Raposa. No Cruzeiro, Marcelo Moreno viveu o melhor momento da carreira e virou ídolo da torcida.

De volta a Minas Gerais, a ideia de Moreno e voltar a brilhar com a camisa celeste e recuperar o status de matador. Na Raposa, o jogador terá a companhia de Borges e Vinícius Araújo na disputa por uma vaga para ser titular na equipe do técnico Marcelo Oliveira. Moreno é o quarto reforço do Cruzeiro para a temporada. Antes o clube já tinha acertado com Marlone, Samudio e Rodrigo Souza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade