Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Sidney Moraes confia em boa atuação na estreia da Ponte no estadual

Campinas (SP)

Após ter o duelo da primeira rodada adiado, a Ponte faz sua estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP fora de casa. Apesar da curta pré-temporada, o técnico Sidney Moraes acredita que a Macaca pode ter bom desempenho.

“Vamos tentar colocar em prática o que fizemos em poucos dias. Foi pouco tempo, mas tivemos aproveitamento muito bom. Vamos ver se conseguimos fazer isso no jogo mesmo, que é o que esperamos”, espera o treinador em entrevista ao site oficial da Ponte Preta. Sidney ainda comenta os dias a mais que ganhou para trabalhar com a equipe devido ao adiamento do jogo válido pela primeira rodada, contra o Ituano.

“Por um lado, foi bom por causa do tempo, para ganhar alguns treinos a mais, mas também pesa o fator psicológico de não jogar e querer estrear. Ficamos surpresos com o adiamento, mas foi o que aconteceu e agora é tirar proveito dos dias que tivemos. Procuramos equilibrar mais ainda a equipe. Sabemos que não deve ser o ideal ainda para esse jogo, mas acho que estamos no caminho certo”, acredita o comandante pontepretano.

O duelo contra o Botafogo-SP será disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e vale pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A Ponte está na chave C, ao lado de Santos, São Bernardo, Paulista e Portuguesa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade