Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sob calor forte, Ponte Preta treina e César espera grande temporada

Campinas (SP)

A Ponte Preta se prepara para estrear no Campeonato Paulista, no próximo dia 18 de janeiro, às 17h (de Brasília), contra o Ituano, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca voltou aos treinos e, em ritmo intenso, os atletas tentam driblar as altas temperaturas. “Está muito, mas muito calor aqui. É complicado. Mas podem ter certeza que isso nos dará maior resistência e teremos uma recompensa no final”, afirmou o zagueiro César.

Assim como todos os outros jogadores, o defensor sabe que o foco é a volta à Série A do Campeonato Brasileiro e crê em uma volta por cima da equipe campineira. Ele quer que finais como a da Sul-americana, no último ano, tornem-se mais comuns nas temporadas do clube.

“Voltar aos trabalhos é sempre bom. Vamos pensar primeiro no Paulistão, para, quem sabe, chegarmos até a decisão. Depois que conseguimos isso na Sul-americana, temos que acostumar. Agora é dar o máximo na pré-temporada. Vamos chegar confiantes na Série B para retornar logo à primeira divisão”, disse.

Para César, os primeiros dias de trabalho são sempre os mais cansativos. “Essa volta é um pouco difícil. Acredito que até o fim de semana todos devem estar melhores. Temos que aproveitar ao máximo tudo o que a chegada do técnico Sidney Moraes pode nos dar”.

Com dois períodos de treinamentos diários, pela manhã e durante a tarde, a mudança da comissão técnica também pode ser um fator positivo, segundo o atleta. “Todo mundo espera uma grande temporada com esses novos profissionais. Temos que pegar o que foi bom em 2013 e passar para esse ano. Agora é só alegria”, finalizou.

PontePress/Guilherme Dorigatti
César espera uma grande temporada em 2014 e quer Ponte na Série A

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade