Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Sobis vê derrota para o Madureira "normal" e culpa pré-temporada

Madureira (RJ)

A derrota para o Madureira, por 3 a 2, pela estreia no Campeonato Carioca, foi “normal” para o atacante Rafael Sobis, do Fluminense. Após o revés em Moça Bonita, o jogador culpou o pequeno tempo de pré-temporada, mas projetou melhora gradual ao longo da competição.

“É difícil falar isso pro torcedor, mas foi uma derrota normal. Tivemos uma pré-temporada pequena, 12 treinos consecutivos. Não tivemos tempo hábil, então vamos tentar consertar tudo jogando. Os três primeiros jogos serão assim, com muita dificuldade”, explicou.

No entanto, o camisa 23 tricolor não tirou os méritos do adversário. “É a oportunidade da vida deles. Aproveitaram o nosso cansaço de início de temporada. Já estavam no ritmo e ainda aproveitaram nossos vacilos. Fomos na base da vontade, porque jogamos mal”, admitiu.

Agora, os comandados do técnico Renato Gaúcho já começam a pensar no Bonsucesso, adversário da próxima quinta-feira, no Maracanã. “Temos que ver o que faltou, pra gente acertar pro próximo jogo. Criamos, fizemos gols, mas não vencemos”, encerrou.

O domingo será de folga para todo o elenco, que voltará a se apresentar na tarde de segunda, nas Laranjeiras. O centroavante Fred se recupera de lesão na coxa, e o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Diguinho e o avançado Walter fazem trabalhos de recondicionamento físico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade