Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Sonhando com Copa do Mundo, Dedé quer mostrar serviço no Estadual

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Cotado para disputar a Copa do Mundo pelo Brasil, o zagueiro Dedé quer mostrar serviço no Campeonato Mineiro para ser lembrado por Felipão. Por isso, o atleta que já tem títulos importantes na carreira como o Brasileirão pelo Cruzeiro, e a Copa do Brasil pelo Vasco afirma que o Estadual será como se fosse a primeira conquista da vida.

“Que nada. Treino é o que tivemos hoje. Qualquer tipo de competição, eu entro para ser campeão. Almejo muito o Estadual, porque eu nunca conquistei. Vou jogar o Estadual como se fosse a Libertadores”, disse o jogador, que entende que independente da competição tem que honrar camisa do Cruzeiro sempre.

“Quando eu visto a camisa do Cruzeiro, eu dou sangue. Desde o treino até qualquer tipo de pelada, de jogo. Temos que agarrar a chance de ser campeão em qualquer competição e caso eu conquiste o Estadual, para mim será muito especial e vou ter isso com muito prazer”, declarou Dedé, que ainda elogiou a pré-temporada do Cruzeiro.

“O grupo teve bom tempo de trabalho na pré-temporada. Foram semanas, tempo suficiente. No primeiro jogo já demonstramos uma condição física boa, muito alta. O adversário, que estava treinando há mais tempo, sentiu que nossa capacidade física estava bem alta. Agora é só manter e pegar uma sequência de jogos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade