Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Souza promete muito trabalho para brigar por espaço no time titular

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Nilton já iniciou os treinamentos no Cruzeiro, mas o jogador ainda se recupera de uma cirurgia, que aconteceu no fim da temporada passada. Com isso, Souza tem ganhado a preferência do técnico Marcelo Oliveira, e deverá ser titular nos primeiros jogos do ano, principalmente no Campeonato Mineiro, que começa no final de semana.

Souza, porém, não se sente titular, e sabe que vai precisar mostrar serviço para jogar na Raposa, já que a concorrência aumentou com a chegada de Rodrigo Souza, que estava no Boa Esporte. “Nosso time está mais forte, pois os que chegaram são de qualidade. No Cruzeiro não tem titular absoluto”, declarou.

A temporada do Cruzeiro promete ser cansativa já que o clube vai disputar várias competições, como a Libertadores, o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Souza acredita que é difícil repetir o mesmo desempenho de 2013, mas avisa que é possível a equipe celeste continuar brigando pelos títulos que vai disputar.

“Temos de fazer o que fizemos no ano passado e mais um pouco, pois estaremos bastante visados pelos adversários. Só assim conseguiremos mais títulos. O grupo do Cruzeiro é qualificado, mas tenho certeza que com muito trabalho temos tudo para seguir brigando para dar alegrias para a torcida”, disse.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Souza promete dedicação para conseguir seu lugar entre os titulares (Foto: Denilton Dias/Vipcomm)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade