Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Souza quer aproveitar oportunidades para virar titular do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro praticamente pronto para estreia do Mineiro, diante da URT, domingo, no Mineirão. A formação será praticamente a mesma que terminou o último Brasileiro, mas com a entrada de Souza na vaga de Nilton, que se recupera de cirurgia no joelho. Souza que aproveitar a oportunidade para provar que ser titular da Raposa em 2014.

“Oportunidade o Marcelo está dando e tenho que procurar aproveitá-la da melhor forma. Jogar e fazer gol é importante. A gente tem que continuar trabalhando, tive a oportunidade de fazer a pré-temporada e estou melhor fisicamente. Agora é dar continuidade e procurar segurar essa chance”, afirmou.

Souza sabe que a concorrência com Nilton é complicada, mas garante que quem ganha com isso é só o Cruzeiro, que conta com atletas de qualidade no elenco. “O Nilton é mais de marcação e quando chega, também chega bem chutando de fora da área. Mas quem tem a ganhar é o Cruzeiro, o Marcelo tem várias opções para armar um time sempre forte”, declarou.

O volante cruzeirense garante que dentro do Cruzeiro existe o respeito entre todos, e que independente de quem é escalado o objetivo é sempre ajudar o clube. “Aqui no Cruzeiro a gente sempre respeitou quem está jogando e quem entra sempre aproveita a oportunidade. O Marcelo está feliz com o grupo que tem na mão e sabe administrar isso. Só o Cruzeiro tem a ganhar”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade