Futebol - ( )

Sport quer vice da Libertadores e campeão da Sul-americana

Recife (PE)

A diretoria do Sport confirmou negociações avançadas com três jogadores e espera anunciar reforços nos primeiros dias de 2014. Entre os nomes, há um vice-campeão da última Copa Libertadores e um atleta que acaba de conquistar a Copa Sul-americana.

Esses jogadores são o zagueiro paraguaio Enrique Meza, de 28 anos, do Olimpia, e o atacante argentino Ismael Blanco, de 30, do Lanús. Também poderá chegar o meia Renan Bressan, de 25, brasileiro naturalizado bielo-russo cujo contrato com o Alania, da Rússia, acabou.

“Todos esses jogadores, de fato, interessam, mas não posso afirmar que estejam contratados. Estão bem encaminhados, são nomes que estamos trabalhando há muito tempo”, afirmou o diretor de futebol do clube, Arnaldo Barros, em entrevista ao Superesportes.

Além desses atletas, estão praticamente fechadas as contratações dos zagueiros Ewerton Páscoa e Ferron. E a diretoria segue direcionando esforços na tentativa de acertar com o centroavante Walter, que fez bastante sucesso no Goiás, em 2013, apesar dos quilinhos extras. Os direitos do atleta são do Porto.

“Estamos disputando com outros oito clubes, como Corinthians, Fluminense, Botafogo, Internacional, Goiás... Mas estamos vendo todas as esferas e negociando com o pessoal do Porto. Se conseguirmos trazê-lo, ótimo. Se não conseguirmos, ficaremos com a consciência tranquila de que fomos ousados e fizemos o possível”, disse Barros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade