Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sporting nega acerto com Fla e não vê Elias saindo: "Não é hipótese"

Lisboa (Portugal)

O Flamengo ainda está muito longe de convencer o Sporting a vender o meia Elias. Pelo menos é o que o clube português deu a entender em comunicado oficial nesta quinta-feira, pouco tempo depois do jornal local A Bola afirmar um acerto financeiro entre as duas partes.

“As notícias que têm sido publicadas são completamente falsas, tanto assim é que tendo em conta o conteúdo das propostas do Flamengo e em posse do Sporting, não se vislumbra qualquer hipótese de o referido jogador se transferir para este clube”, escreveu a diretoria.

Horas antes, o diário português havia revelado detalhes do contrato entre rubro-negros e leoninos: 6 milhões de euros (R$ 19,3 milhões) por 50% do passe do jogador, que continuaria recebendo um salário de aproximadamente R$ 300 mil mensais, incluindo bonificações.

“Uma vez mais, o Sporting Clube de Portugal lamenta e repudia as notícias que têm sido veiculadas sobre o mercado de transferências, pelo facto de serem totalmente especulativas e pior que isso, falsas”, reforçou o clube de Lisboa, garantindo que não fez contato com ninguém da imprensa sobre o caso.

Reformulando-se com o presidente Bruno de Carvalho, que assumiu em março de 2013, o Sporting deseja se desfazer de Elias, até como forma de enxugar a folha salarial. Porém, a cúpula faz jogo duro diante dos flamenguistas, não reduzindo a pedida e ainda exigindo todas as garantias financeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade