Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Superintendente de futebol do Peixe acredita na permanência de Cícero

Santos (SP)

Principal jogador santista na última temporada, Cícero virou o ano sem saber se fica no Peixe. O volante tem interesse do Shandong Luneng, da China, mas o superintendente de futebol André Zanotta acredita na permanência do atleta na Vila Belmiro.

“Sei que Cícero gosta bastante do Santos. Ele teve um ano muito bom no clube, acredito que tem a intenção de ficar. Tem contrato com o Santos até dezembro de 2014, contamos com o Cícero para a temporada que vem”, afirma o dirigente do Peixe em entrevista à Rádio Globo.

Além de manter o volante, a diretoria santista busca novos nomes para reforçar o elenco da próxima temporada. Até aqui, apenas o técnico Oswaldo de Oliveira e o atacante Leandro Damião foram anunciados. O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Eduardo Vargas, que pertencem ao Napoli, da Itália, estão próximos de chegar, mas o dirigente alvinegro ainda busca outros atletas.

“Vamos tentar fazer um time mais forte no ano que vem. Estamos trabalhando para isso. Vamos definir quem sai e quem fica no elenco com a comissão técnica”, afirma André Zanotta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade