Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Thiago Carvalho celebra virada do Boa Esporte na estreia do Mineiro

Varginha (MG)

O Boa Esporte passou sufoco, mas iniciou o Campeonato Mineiro com vitória, após virar sobre o Villa Nova, em Varginha, pelo placar de 2 a 1. O triunfo em solo tricolor foi exaltado pelo zagueiro Thiago Carvalho, que ressaltou a qualidade da equipe visitante, que conta com o meia Mancini, ex-Roma e Atlético-MG.

“Foi um jogo muito difícil, até por ser uma estreia. O Villa Nova tentou surpreender nossa equipe, mas fomos inteligentes e conseguimos essa importante virada. O grupo está de parabéns. Sempre é bom estrear vencendo em uma competição”, ressaltou.

Adiante, o defensor celebrou a semana livre de treinamentos, antes do próximo compromisso pelo Estadual, diante da URT: “Vamos ter uma semana de trabalho e isso é muito bom, principalmente depois de uma estreia como essa. Precisamos aproveitar esse tempo que teremos agora para consertarmos os erros e evoluirmos ainda mais taticamente”, sintetizou.

O embate do Boa Esporte diante da URT será neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade