Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Thiago Maia é convocado para a seleção brasileira sub-17

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O meio-campista Thiago Maia, de 16 anos, foi convocado pelo treinador Caio Zanardi para defender a seleção brasileira sub-17. O atleta do Santos se apresentará para um período de treinamentos em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, entre os dias 03 a 16 de fevereiro. Ao todo 26 jogadores foram chamados.

Thiago integra atualmente a equipe sub-20 do Santos, que disputa no próximo sábado diante do Corinthians, a final da Copa São Paulo de Juniores, às 10h, no estádio do Pacaembu. O volante não foi relacionado para nenhuma partida da Copinha, porém integra, e tem participado de todos os treinamentos com o elenco profissional do Peixe.

“Passei recentemente um tempo treinando no profissional para não ficar parado e acabei ficando de fora dos jogos da Copinha. Mas no mundo do futebol tudo pode acontecer”, ressaltou o volante que ainda sonha disputar a final do maior torneio de juniores do Brasil, contra o Corinthians.

Thiago tem se destacado nos treinos e chamando a atenção de Oswaldo de Oliveira que já sinalizou com a possibilidade de relacionar o atleta para o jogo diante do Ituano. Esta não será a primeira vez que o meio-campista defenderá a seleção brasileira. No ano passado, o roraimense disputou o sul-americano sub-17 pelo Brasil, e logo na sequencia o mundial da categoria, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade