Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Timão encara Juventude para chegar às oitavas de final da Copinha

Limeira (SP)

O Corinthians encara o Juventude, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e precisa vencer se quiser chegar às oitavas de final da disputa. Os garotos estão confiantes, já que aplicaram, na última rodada, uma goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Para conseguir o nono título da Copinha, o atacante Leandro, um dos artilheiros do Timão, acredita que o time deve seguir confiante. “Fomos bem mais convictos. Entramos em campo com o pensamento mais forte para vencer. Temos que continuar assim, já que, daqui para frente, é ganhar ou ganhar”, afirmou.

Internacional e Linense fazem outro duelo interessante, nesta quarta-feira, também às 21h (de Brasília), no Gilbertão, em Lins. O time do interior paulista venceu o Goiás, por 2 a 1, e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo F, na terceira e última rodada da primeira fase.

O técnico Luciano Quadros acredita no empenho dos meninos. “Fomos trabalhando forte e melhorando aos poucos. Jogamos para vencer. A nossa preparação foi muito boa para a competição e conseguimos colocar isso em campo, conquistando a vaga inédita”, disse.

O presidente do clube, José Hugo Moreira, também comemorou. “Ano passado batemos na trave. Esse ano chegamos na última rodada desacreditados, mas conseguimos chegar de maneira justa, em um grupo muito forte”. Nem o fato do Internacional ser o atual campeão do Brasileiro Sub-20 tira a confiança. “Temos um adversário difícil, mas a expectativa é ir passando de fase e ver onde podemos chegar”, finalizou.

Confira os jogos desta quarta-feira da Copinha (horários de Brasília):

16h00 Ferroviária x Sport
16h00 Paraná Clube x CRB
16h00 Fluminense x Ceará
16h00 Coritiba x São Carlos
16h00 Goiânia x América-MG
19h00 Flamengo x Mirassol
21h00 Corinthians x Juventude
21h00 Internacional x Linense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade