Futebol/Campeonato Brasiliense - ( - Atualizado )

Time do DF perde por W.O. após desaparecimento de chuteiras

Taguatinga (DF)

Estreando no Campeonato Brasiliense, o Brasília conquistou sua primeira vitória no estadual em um jogo que não teve gols. O triunfo por W. O. sobre o Formosa foi consequência do desaparecimento das chuteiras do time visitante, que, de pés descalços, não conseguiu estar apto para a partida.

A situação curiosa aconteceu por causa do ônibus do clube, que deixou a delegação do Formosa em um hotel na noite desta sexta-feira e depois desapareceu com as chuteiras e os materiais médicos do clube. Uma ocorrência policial foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia, mas ainda não se sabe onde o veículo e o motorista foram parar.

Como os uniformes da equipe estavam sob supervisão do roupeiro, os atletas do time visitante chegaram a ir para o estádio de táxi, na manhã deste sábado. Desesperados, os dirigentes do Formosa chegaram a sair do estádio Serejão para procurar novas chuteiras para os atletas no comércio da cidade de Taguatinga-DF.

Quando voltaram, porém, o árbitro Wales Martins já havia encerrado o duelo, após esperar alguma resolução durante uma hora, o árbitro do duelo resolveu finalizar o jogo que não houve e deu vitória para o time da casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade