Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Trabalho físico forte marca manhã de treinos do elenco gremista

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se a pré-temporada serve para aprimorar a parte física para aguentar o ritmo forte da longa temporada, o trabalho realizado pelo Grêmio na manhã desta segunda-feira deve dar fôlego extra aos jogadores por um bom tempo. Coordenados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, os atletas realizaram um intenso circuito, que incluiu 12 atividades diferentes. Os rostos extenuados eram a prova de que o teste foi realmente forte.

Ao todo, foram 90 minutos de atividade em alta intensidade. A ideia casa com o que o técnico Enderson Moreira pretende implantar como estilo de jogo para o Grêmio em 2014: uma equipe que marque e ataque sempre em velocidade, com ritmo de jogo acelerado. Embora muito cansados jogadores como o lateral Pará elogiaram o trabalho.

À tarde, os jogadores treinarão com bola, atividade bem mais do agrado dos atletas. Mas a dureza não acabou: nesta terça, uma nova atividade física será realizada pelos jogadores. O treino ocorreu no campo do São Paulo de Bento Gonçalves. A pré-temporada gremista na cidade serrana vai até o dia 22.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade