Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Três seleções podem treinar no CT do Sport durante a Copa do Mundo

Recife (PE)

Na manhã desta quarta-feira, o CT José de Andrade Médices, do Sport, recebe visita de representantes da Fifa, que observarão as instalações que podem receber três seleções durante a Copa do Mundo de 2014. Segundo o diretor do centro de treinamento, Camilo Lélis, agentes das seleções da Costa do Marfim e da Costa Rica já estiveram no local e ficaram satisfeitos com a estrutura rubro-negra.

“Costa do Marfim e Costa Rica estiveram aqui. A Costa Rica pediu para fazer treinamento aqui e para treinar com a equipe de base do Sport, inclusive. O empecilho maior é a subida para chegar aqui, no inverno. Mas estamos no aguardo das respostas de ambas as seleções", afirma Camilo Lélis ao site Superesporte. Além das seleções citadas, o Recife ainda recebe jogos de México, Itália, Japão, Croácia, Estados Unidos e Alemanha.

A seleção germânica, inclusive, também se interessou pela estrutura do Sport, mas a falta de um hotel no CT impossibilitou a estadia da delegação nas instalações rubro-negras. “A Alemanha veio, gostou, mas queria ficar hospedada aqui. Nós não temos ainda um hotel pronto e este foi um dos motivos pelo qual nos descartaram. Resolveram fazer as instalações na Bahia”, revela o diretor do centro de treinamento.

Além de Costa do Marfim e Costa Rica, representantes da seleção do México visitarão o local para avaliar se ali farão treinamentos durante a disputa do campeonato mundial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade