Futebol/Copa São Paulo - ( - Atualizado )

Trio não treina, mas não deve ser desfalque para final contra Timão

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Os Meninos da Vila estão em São Paulo, onde ficarão concentrados até o sábado, 25, data final da partida diante do Corinthians pela decisão da Copa São Paulo de Juniores. No treinamento desta quinta-feira, realizado na Academia do Palmeiras, em Guarulhos, Neílton, Stéfano Yuri e Serginho ficaram de fora da atividade comandada pelo treinador santista, Pepinho Macia.

Submetidos a tratamento com gelo, a situação mais preocupante é a de Neílton, que sofreu uma torção no tornozelo direito, na última partida diante do Atlético-MG, pela semifinal da competição. O atacante, que está próximo de um acerto com o Cruzeiro, não está confirmado para a final. De qualquer maneira, os Meninos da Vila contarão com o reforço de Diego Cardoso, que estava suspenso e é um dos artilheiros da competição.

Autor de nove gols na Copinha, Stéfano Yuri trata de dores no joelho, mas não deve ser problema para final. O número 10 santista, Serginho, outro destaque individual da equipe, está com um problema no ombro, porém tem sua presença na decisão garantida. Ambos os atletas foram substituídos nos minutos finais da partida diante dos mineiros.

A decisão da Copa São Paulo de Juniores entre Santos e Corinthians acontece neste domingo, 25, às 10 horas, no estádio Pacaembu, na capital paulista. Atuais campeões, os Meninos da Vila lutam pelo tetracampeonato na competição, enquanto o Corinthians, vitorioso na edição de 2012, já levantou o caneco em nove oportunidades.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade