Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Uendel treina no campo e deve reforçar Corinthians no clássico

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes viu nesta segunda-feira que deve ter o retorno de um jogador importante no Corinthians para o clássico de quarta, contra o Santos. Desfalque na rodada passada por conta de dores na coxa direita, o lateral esquerdo Uendel voltou a treinar no gramado e mostrou que deve ter condições de jogar na Vila Belmiro.

Se não se queixar de novas dores depois da atividade, o ex-jogador da Ponte Preta reassumirá sua vaga na lateral corintiana. Na noite de sábado, contra o São Bernardo, quando Uendel ficou fora por questões clínicas, Mano foi obrigado a improvisar o meio-campista Jocinei, já que Fábio Santos também está entregue ao departamento médico.

Nesta segunda, no CT Joaquim Grava, Uendel participou de um treino junto com os atletas que atuaram pouco ou que não foram utilizados no sábado. Apenas o meio-campista Ibson, que foi substituído no intervalo, e o goleiro Walter trabalharam no gramado com os reservas, inclusive com Paolo Guerrero, Romarinho e Danilo.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Uendel treinou com os jogadores que não atuaram desde o início na partida de sábado
Os outros nove atletas que foram titulares permaneceram na sala de musculação, inclusive Alexandre Pato, que foi vaiado pela torcida no sábado, reclamou por ter atuado isolado na frente e acabou rebatido por Mano Menezes.

O elenco treinará completo na tarde de terça-feira, quando o comandante realizará a atividade que definirá a escalação para enfrentar o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade