Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

United visita o Chelsea para diminuir diferença em relação aos líderes

Londres (Inglaterra)

A 22ª rodada do Campeonato Inglês marca o duelo entre Chelsea e Manchester, neste domingo, em Stamford Bridge. As equipes estão em momentos diferentes dentro da competição. Os Blues, comandados por José Mourinho, brigam pela liderança da Premier League, enquanto os Red Devils estão em recuperação após um início ruim.

“O United é o United. 11 pontos para o líder é muito, mas eu acredito que eles irão brigar. Do jeito que está a Liga neste momento, eu acredito que o primeiro objetivo para os grandes times é assegurar um lugar entre os quatro primeiros colocados, porque isso será difícil”, disse Mourinho, que diante do Manchester pode chegar à 100ª vitória na Premier League.

O zagueiro e capitão do United, Nemanja Vidic, segue a linha de raciocínio de Mourinho e ainda acredita que os Diabos Vermelhos conseguirão brigar pelas primeiras posições.

“É difícil dizer. Minha visão é de que os resultados nas próximas seis ou sete partidas dirão pelo que brigaremos até o fim da temporada. O próximo jogo é contra o Chelsea, fora de casa. Um jogo difícil, mas, se vencermos, ficaremos a apenas seis pontos deles”, afirmou.

AFP
Com o Chelsea, José Mourinho nunca foi derrotado em jogos da liga disputados no Stamford Bridge
Confira os jogos da 22ª rodada do Campeonato Inglês, de acordo com o horário de Brasília:

Domingo
11h30 - Swansea x Tottenham
14 horas - Chelsea x Manchester United

Segunda-feira
18 horas - West Bromwich x Everton

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade