Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Valdomiro acredita no empenho para Lusa sair de má fase

São Paulo (SP)

O capitão da Portuguesa, Valdomiro, está prestes a completar 90 partidas pelo clube do Canindé. O zagueiro é o mais experiente do elenco atual e acredita que o momento ruim que o time vem vivendo poderá ser superado com muito empenho e determinação do elenco lusitano, em declarações feitas nesta sexta-feira.

“Acredito no trabalho, não existe milagre. Estamos formando um time novo num curto espaço de tempo. Se alguns times de maior poder aquisitivo estão tendo dificuldade, imagine a Portuguesa, que perdeu praticamente todo o time titular. Isso requer tempo. Precisamos entrosar mais”, declarou Valdomiro ao site oficial da Lusa.

O próximo jogo da Portuguesa é contra o Grêmio Osasco Audax, no domingo, às 10h (de Brasília). Para Valdomiro, o horário é mais um obstáculo que necessita ser superado pelo elenco.

“Esse horário complica um pouco, mas vamos ter que jogar. Sabemos que o jogo será difícil, mas cremos que podemos ganhar. A equipe apresentou coisas boas na quarta, contra o Botafogo-SP, sobretudo no primeiro tempo”, sentenciou o capitão lusitano.

A Portuguesa ocupa a quarta posição do Grupo C do Campeonato Paulista, com apenas 1 ponto conquistado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade