Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vasco acerta permanência de Edmílson e Pedro Ken

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após renovar com o meia Dakson, o Vasco acertou a permanência de mais dois jogadores que terminaram a temporada passada como titulares. O atacante Edmílson e o volante Pedro Ken renovaram contrato com os cruzmaltinos por mais um ano. Com isso, o técnico Adíslon Batista tem praticamente o elenco formado para a pré-temporada em Pinheiral, no interior fluminense.

Edmílson se destacou na parte final do Campeonato Brasileiro marcando gols em quase todos os jogos do Vasco. Já Pedro Ken viveu altos e baixos durante a temporada passada, mas terminou o ano como titular na equipe de Adílson Batista. O volante chegou a receber uma proposta de um time dos Emirados Árabes Unidos, mas preferiu permanecer no clube carioca.

Enquanto Edmílson já participa dos primeiros trabalhos do elenco, ainda em São Januário, Pedro Ken é esperado nesta quinta-feira para fazer exames médicos. Assim, falta somente a chegada do atacante Éverton Costa para o grupo cruzmaltino estar completo para a pré-temporada. O meia Juninho Pernambucano deve fazer parte da equipe durante o Campeonato Carioca, mas, como está se recuperando de lesão, ficará no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade