Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Vasco segue com atividades físicas intensas antes de pré-temporada

Rio de Janeiro (RJ)

A manhã de quinta-feira do elenco vascaíno não foi fácil. O clube seguiu com a forte rotina de treinos físicos antes do início da pré-temporada, que começa na sexta-feira. A preparação visa o retorno dos jogadores no Campeonato Carioca, que começa no próximo dia 18 de janeiro.

Na atividade, comandada pelo preparador físico Daniel Gonçalves, os jogadores de linha participaram de um teste chamado de yo-yo-test. Divididos em grupos de seis, os atletas correram de um ponto ao outro no gramado em velocidade escalonada que aumentava a cada turno.

Enquanto corriam, os jogadores eram monitorados por um computador, que media a velocidade alcançada por eles e indicava a capacidade aeróbica individual de cada atleta, principal função do treinamento.

Se destacaram na atividade o lateral esquerdo Henrique, o volante Guiñazu, o meia Montoya e o atacante Reginaldo. Após o treinamento, os jogadores ainda correram em volta do gramado. Os goleiros não participaram do teste e trabalharam do outro lado do campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade