Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( )

Vasco vence, mas termina em segundo no Grupo T; Audax se classifica

Suzano (SP)

Derrotado na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco conseguiu se recuperar na competição e venceu seus dois jogos restantes. Na noite desta quinta-feira, o clube de São Januário encarou o União Suzano, anfitrião do Grupo T, sofreu, mas garantiu a vitória por 1 a 0.

Diante de uma equipe já eliminada, o Vasco teve muitas dificuldades e conseguiu o gol do triunfo apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Lorran fez o cruzamento para o meio da área e Wendell apareceu para completar ao fundo das redes, definindo o resultado.

A vitória, no entanto, não foi o suficiente para garantir a classificação direta do Vasco à segunda fase da Copinha. Também nesta quinta-feira, o Audax derrotou o JV Lideral, por 2 a 0, e chegou aos nove pontos conquistados, confirmando 100% de aproveitamento no grupo disputado em Suzano.

Desta forma, de acordo com o regulamento da competição, apenas o Audax está garantido na segunda fase. Para o Vasco também conquistar o feito, terá que torcer para ficar entre os seis melhores vice-líderes, alcançando o índice técnico com os seis pontos conquistados.

Nesta quinta-feira, porém, dois times, Aquidauanense-MS e o japonês Kashiwa Reysol, já terminaram a primeira fase com sete pontos na segunda colocação. Além disso, o Vasco não tem um saldo de gols favorável: com apenas dois de vantagem, o clube de São Januário deve ser eliminado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade