Futebol/Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Velo Clube lidera Série A2. Guarani e São Caetano decepcionam.

Campinas (SP)

O Velo Clube assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2 com a goleada por 4 a 0 fora de casa sobre o São José, na noite desta quarta-feira. O clube de Rio Claro chegou aos seis pontos, sendo a única equipe da competição a vencer seus dois compromissos.

Leleco marcou duas vezes, e Roberto e Rick completaram o resultado positivo. Enquanto o Velo Clube lidera o campeonato, o São José aparece na última posição da Série A2, sem ponto.

Já o penúltimo colocado é o São Caetano, que perdeu mais uma vez. Nesta quarta, o Azulão não aproveitou a oportunidade como mandante e perdeu por 1 a 0 para o Batatais, que balançou as redes com Cenedesi, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Quem também decepcionou nesta segunda rodada foi o Guarani. Mesmo em duelo no Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre não conseguiu vencer sua primeira no campeonato, ficando no empate por 0 a 0 com o Grêmio Osasco.

Assim, como perdeu na primeira rodada, o time de Campinas ocupa o 18º lugar na Série A2, com apenas um ponto. O Grêmio Osasco, por sua vez, tem dois pontos, no 15º lugar.

Confira abaixo os resultados desta quarta:
Monte Azul 3 x 1 Grêmio Barueri
Red Bull Brasil 0 x 0 Santo André
Mirassol 2 x 1 São Bento
União Barbarense 2 x 0 Ferroviária
Catanduvense 0 x 1 Marília
Capivariano 1 x 0 Rio Branco
Guarani 0 x 0 Grêmio Osasco
Guaratinguetá 2 x 0 Itapirense
São José 0 x 4 Velo Clube
São Caetano 0 x 1 Batatais

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade