Futebol/Copa Nordeste - ( - Atualizado )

Vica espera estreia de Léo Gamalho no Santa Cruz contra Bahia

Caruaru (PE)

Confirmado como reforço do Santa Cruz para sequência desta temporada há dez dias, o atacante Léo Gamalho ainda não está em condições físicas ideais e ficou de fora do confronto com Vitória da Conquista, no último sábado. Em busca de fazer alterações no setor ofensivo da equipe tricolor, o treinador Vica espera contar com o atleta já na próxima rodada da Copa Nordeste.

"O Léo Gamalho vinha treinando em dezembro e parou apenas um semana, então não deve ter problemas para entrar em campo, assim como Cassiano, que também chegou recentemente. Vou usar os treinamentos para ver como eles reagem”, afirmou.

No embate do último final de semana, o time pernambucano teve Flávio Caça-Rato como principal referência no setor ofensivo. Melhor em campo, o Santa Cruz abriu o placar logo aos dois minutos de partida, com o meio-campista Natan, e acabou triunfando por 3 a 2, no estádio Lacerdão.

Com a Vitória obtida em Caruaru, o clube tricolor encerrou a primeira rodada na segunda colocação na tabela de classificação, com três pontos. O CSA, que goleou o Bahia por 4 a 1, lidera a chave por causa do critério de desempate de saldo de gols (3 a 1). O Santa Cruz volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), quando mede forças com Bahia, na Arena Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade