Futebol/Bastidores - ( )

Vica não quer Dênis Marques, mas dirigente do Santa pede cautela

Recife (PE)

Antes de promover o primeiro treinamento de 2014, o técnico do Santa Cruz, Vica, concedeu uma entrevista coletiva na sede tricolor. O principal assunto da pauta foi a situação do experiente centroavante Dênis Marques, que ainda não renovou contrato com a Cobra Coral. Quando questionado sobre a situação do artilheiro, o comandante pernambucano foi enfático, e afirmou não querer contar com o atleta.

“Nós tivemos uma conversa após o acerto de renovação do meu contrato. Eu conversei com o presidente, com Tininho, Jomar e Ataíde. Ficou decidido que o Dênis Marques, a partir de janeiro, não faz mais parte do plantel”, ressaltou Vica.

Na contramão da opinião do técnico, o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, afirmou que a saída do atleta não está acertada: “Não é algo definitivo ainda. Vica acabou de chegar ao Recife e vamos conversar com ele a respeito do tema. Não vamos nos precipitar quanto a isso”, declarou, em entrevista ao portal Superesportes.

Com 32 anos, o centroavante teve uma temporada de 14 redes balançadas. Foram sete no Campeonato Pernambucano, cinco na Série C do Brasileiro, uma na Copa do Nordeste e outra na Copa do Brasil. O jogador está no clube tricolor desde 2012.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade