Futebol/Mercado - ( )

Victorino e William Matheus passam por exames médicos no Palmeiras

São Paulo (SP)

O lateral esquerdo William Matheus, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, e o zagueiro Victorino, que estava no Cruzeiro, estiveram na Academia de Futebol nesta terça-feira para realizar exames médicos. Os dois devem assinar contrato com o Palmeiras e viajar com o elenco para Itu, onde o Alviverde ficará concentrado até o próximo dia 16.

Aos 31 anos, o uruguaio Victorino se transferirá para o Palmeiras como parte do pagamento feito pelo Cruzeiro pela permanência do atacante Luan em Belo Horizonte. Também jogador do time mineiro, o atacante Anselmo Ramon está perto de acertar com o Verdão.

Indicado pelo técnico Gilson Kleina, William Matheus fui um dos destaques do Goiás na campanha que levou o time esmeraldino à sexta colocação no Brasileirão 2013.

Caso sejam confirmados, Victorino e William Matheus aumentarão para seis o número de reforços confirmados pelo Palmeiras: além deles, Diogo, Rodolfo, França e Lúcio foram contratados. Os meias Marquinhos Gabriel (Bahia) e Bruno César (Al-Ahli, da Arábia Saudita), além do lateral direito Jorge Moreira, são outros que podem ser anunciados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade