Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vila Nova contrata atacante Robert Mayk e meia Erivélton

Goiânia (GO)

O Vila Nova confirmou nesta quinta-feira a contratação de dois jogadores: o atacante Robert Mayk, que estava no Águia de Marabá (MA), e o meia Erivélton, ex-Comercial (RN). Ambos foram contratados sem custos aos cofres da equipe goiana, e o avante foi uma indicação de Wando, que acertou seu retorno ao Vila no fim de 2013.

"Esse jogador (Robert Mayk) tem apenas 21 anos, mas tem uma característica muito bem definida: presença de área, é muito forte e tem o perfil que o Heriberto da Cunha (técnico) quer no time. Ele foi muito bem observado pela nossa comissão e tem um grande potencial", disse Lúcio Antônio Rodrigues em entrevista à Rádio 730.

O dirigente disse que o Vila Nova segue buscando reforços. "A nossa ideia é mesclar o grupo com contratações e atletas da base. Vamos assistir, junto com a comissão técnica, a algumas partidas do time sub-20 na Copa São Paulo para pinçar alguns jogadores".

Um treinamento leve e exames médicos marcaram o primeiro dia de trabalhos do Vila Nova em 2014, nesta quinta-feira. Na próxima semana, a delegação do clube goiano irá para Caldas Novas, onde será realizada a pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade