Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Vitória recupera pontos no Grupo A; Ceará vence mais uma

Aracajú (SE)

Após perder em casa na primeira rodada, o Vitória visitou o Confiança e recuperou os pontos perdidos diante de sua torcida vencendo por 3 a 1.

O rápido atacante Willie abriu o placar para os rubro-negros, aos 22 minutos do primeiro tempo. Contudo, o Vitória não segurou o resultado por muito tempo. Aos 27, Henrique empatou para o Confiança.

No segundo tempo, Mateus Salustiano desempatou para os baianos, aos 24 minutos e José Welison, aos 29, decretou a vitória do Leão.

Assim, o Vitória assume a terceira colocação do Grupo A, com três pontos. O América-RN é o líder, com a mesma pontuação e um jogo a menos. Nesta quinta, os potiguares encaram o Sergipe, vice-líder também com três pontos. O Confiança, com zero, é o lanterna.

Ceará vence no apagar das luzes - Atuando longe do Castelão, o Ceará teve dificuldades, mas conseguiu superar o Treze-PB por 1 a 0, com um gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo por Leandro Brasília.

Assim, o Ceará vai a seis pontos no Grupo C e lidera a chave. O Potiguar-RN é o vice-líder, com quatro pontos, seguido de CRB, com um, e Treze, com zero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade