Futebol/Bastidores - ( )

Volante Claudinei pode ser primeiro reforço do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG ainda não acertou a contratação de nenhum reforço para a temporada, mas segundo a diretoria alvinegra não existe pressa na busca por atletas. O atacante Rildo interessa ao Galo, mas os mineiros ainda não chegaram a um acordo com a Ponte Preta. Com a demora no acerto com a Macaca, o volante Claudinei, que estava no América-MG, pode ser o primeiro reforço do Galo para 2014.

O jogador teve o contrato com o Coelho encerrado e pode aparecer no Galo a qualquer momento. No Atlético-MG a informação sobre a chegada de Claudinei não é confirmada, mas também não é negada. Nos bastidores os rumores são que o Galo vai adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta com o restante ficando com o Tombense, que disputa o Campeonato Mineiro.

O técnico Paulo Autuori terá para a posição de volante: Pierre, Josué e Leandro Donizete, que foram os jogadores da posição que mais jogaram com Cuca. Fellipe Soutto, que retorna de empréstimo, e Rosinei também são opções do novo comandante do Galo. Lucas Cândido é volante de origem, mas tem sido utilizado como lateral-esquerdo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade