Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Volta Redonda bate Macaé; Nova Iguaçu surpreende Bangu

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Volta Redonda derrotou o Macaé por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo marcou a estreia do técnico Toninho Andrade que substituiu Tarciso Pugliese, no Volta Redonda. E o time da Cidade do Aço derrotou o Macaé por 1 a 0, gol de Preto, aos 41 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o Voltaço subir para a 11ª posição com quatro pontos, enquanto o Macaé, também com quatro pontos, está na nona colocação. Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Friburguense, sábado,no Raulino de Oliveira. O Macaé vai enfrentar o Flamengo, no domingo, também no Raulino de Oliveira.

O Bangu, por sua vez, foi surpreendido pelo Nova Iguaçu na partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonta, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. A equipe da Baixada Fluminense foi melhor do que os donos da casa e venceu por 2 a 1, gols marcados por Sérgio Júnior, aos dez minutos do primeiro tempo e 16 da etapa complementar. Almir anotou para o Bangu aos 37 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Nova Iguaçu chegou aos sete pontos e assumiu a terceira colocação, enquanto o Bangu segue com cinco, na oitava posição. Na próxima rodada, o Bangu terá o Fluminense pela frente, neste sábado, em Moça Bonita. O Nova Iguaçu vai encarar o Bonsucesso, domingo, em Teixeira de Castro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade